• Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Instagram
  • Youtube

19 de mai. de 2016

Resenha: O caçador e a rainha do gelo (The huntsman: winter's war) - 2016

Hooy pessoal hoje a resenha é do filme “O caçador e a rainha do gelo” em seu título original “the huntsman Winter's War “ o longa conta o que aconteceu antes do filme “ Branca de neve e o caçador “ lançado em junho de 2012.
Imagem tirada do trailer oficial O caçador e a Rainha do Gelo 

Em sua semana de estreia o filme não arrecadou tanto quando esperava perdendo a bilheteria para a estreia de “ Mogli – O menino lobo “. 

Para quem não assistiu ao filme anterior não se preocupe que no comecinho o filme da aquela explicadinha básica do que rolou anteriormente , mas se você conhece a história de Branca de Neve e os sete anões o clássico de 1938 já dá pra você pegar a essência , mas se você não conhece a história de Branca de Neve e os sete anões por favor me conte em que caverna você estava escondido (a) todo esse tempo! kkkkkkkk

Imagem tirada do trailer oficial O caçador e a Rainha do Gelo 
Em “O caçador e a rainha do gelo” Freya (Emily Blunt), passa pela experiência de ser traída pelo seu amado e ver a morte de sua filha fazendo com que essa sua grande dor desperta seus poderes mágicos de gelo. A morte da filha de Freya foi causada por sua irmã Rainha Ravenna (Charlize Theron) que ficou sabendo, que ela seria a mais bela do reino quando ela crescesse Ravenna indignada com a situação então decidiu assassinar a criança.  Freya depois de ter seus poderes liberados e devido ao grande trauma resolve fugir e ir morar fora do seu reino e longe de sua irmã Ravenna, a Rainha má (Charlize Theron). Freya foi morar no Palácio de Inverno que ela mesma construiu com os seus poderes e assim construindo o seu próprio reinado e se tornando a Rainha do Gelo. 

Imagem retirada do trailer oficial The huntsman: winter's war


Freya treina um diversas crianças para compor o seu exército os  tornando caçadores e guerreiros(as) tendo em seu reinado a lei de que eles nunca poderão amar e nem demonstrar nenhuma forma de amor , sendo considerado pecador aquele que demonstrar amor e tendo pena de morte para estes. 
Dois de seus jovens , os mais talentosos Sara (Jessica Chastain) e Eric (Chris Hemsworth) quando crescem se apaixonam e decidem fugir do reino da Rainha do Gelo . Quando Freya descobre os planos dos jovens ela os separam fazendo com que sofram.

Imagem tirada do trailer oficial O caçador e a Rainha do Gelo 

Anos depois Freya descobre a morte de sua irmã, e decide ter o espelho mágico de sua irmã Ravenna e então ordena que seu exército vá em busca do espelho, podendo assim se tornar ainda mais poderosa e mais temida.
Imagem tirada do trailer oficial The huntsman:winter's war

 Assim que Eric descobre que Freya está em busca do espelho ele resolve ajudar aqueles que querem impedir que o espelho chegue a Rainha do Gelo, e em meio a sua busca pelo espelho ele encontra com a sua amada Sara que ele acreditava que estivesse morta, assim como ela acreditava que ele tivesse fugido e desistido de ficar com ela quando eles estavam lutando a anos atrás para ficarem juntos . Mas a Rainha do gelo fez com que ambos acreditassem nessa mentira para que sofressem. Assim que percebem o que Freya fez em suas vidas decidem lutar juntos pela busca do espelho mágico.

Imagem tirada do trailer oficial O caçador e a Rainha do Gelo

Quando Freya finalmente consegue ter posse do espelho e invoca o espelho com as clássicas palavras “ Espelho espelho meu .. “ E sob influência do espelho ela lê o que está escrito em sua volta, ressuscitando inesperadamente sua irmã Ravenna, que estava presa no espelho durante anos devido a um feitiço. As duas rainhas passam a reinar a terra encantada. E os únicos que podem vencer as rainhas trevosas é o exército que foi criado pela Rainha do Gelo . Eric e Sara dispostos a enfrentarem as duas e fazer com que o exército da Rainha do Gelo os ajudem para assim todos poderem voltar a ter livremente seus sentimentos de amor. Durante essa luta dos jovens quererem destruir as Rainhas, Freya descobre a culpada por todo o seu sofrimento durante anos devido a perda da sua filha foi a sua irmã e então elas passam a lutar entre si. 
Imagem tirada do trailes oficial The huntsman:winter's war


O filme estreio em 21 de abril no Brasil e 7 de abril mundialmente. Sendo dirigido por Cedric Nicolas - Troyan que foi nomeado para o Oscar de Melhores efeitos visuais em 2012 para o filme “ Branca de neve e o caçador “ , no filme “O chamado “ de 2002 Cedric Nicolas participou da equipe de Visual Effects como artista de efeitos visuais chumbo, Assim como no filme “Retratos de Uma Obsessão “ também de 2002 . Produção: Joe Roth . Roteiro: Craig Mazin, Evan Spiliotopoulos . 

Imagem tirada do trailer oficiall O caçador e a rainha do gelo 

Elenco: Alexandra Roach, Amelia Crouch, Annabelle Dowler, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Colin Morgan, Conrad Khan, Edd Osmond, Emily Blunt, Jadey Duffield, Jessica Chastain, Kara Lily Hayworth, Karl Farrer, Lynne Wilmot, Madeleine Worrall, Mark Haldor, Niamh Walter, Nick Frost, Rob Brydon, Robert Portal, Sam Claflin, Sam Coulson, Sam Hazeldine, Sarah Sharman, Sheridan Smith, Sope Dirisu, Sophie Cookson.
Fotografia: Phedon Papamichael que é diretor e diretor de fotografia, em 2014  Phedon recebeu o Oscar de Melhor fotografia no Nebraska e recebeu diversos outros títulos no mesmo ano. 
Gênero: Ação Duração: 114 min. Classificação: 12 Anos Distribuidora: Universal
Imagem tirada do trailer oficial  O caçador e a Rainha do Gelo 


Como todos os filmes há aqueles que não gostaram, afirmam que o filme foi fraco e o roteiro deixou a desejar e que o trailer deixou muito mais expectativas do que realmente é o filme. Eu particularmente gostei bastante do filme, que teve momentos para rir e momentos que deram vontade de chorar, mesmo eu esperando mais da luta das rainhas ainda assim achei maravilhosos os efeitos especiais o figurino e inclusive a trilha sonora. 

Imagem tirada do trailer O caçador e a Rainha do Gelo

E vocês , assistiram ao filme ? O que acharam? Se não assistiram quais são suas expectativas para o filme? Compartilhem sua opinião nos comentários. 


Beijinhos :** 

8 comentários:

  1. Que resenha ótima!!! Fiquei super empolgada para ver o filme! Imagino que o cenário e o figurino sejam fantásticos!!!! :)
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooy
      Muito muito obg ! São sim vale a pena conferir

      Beijinhos até a próxima visita :**

      Excluir
  2. Que resenha ótima!!! Fiquei super empolgada para ver o filme! Imagino que o cenário e o figurino sejam fantásticos!!!! :)
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooy
      Muito muito obg ! São sim vale a pena conferir

      Beijinhos até a próxima visita :**

      Excluir
  3. Muito boa a resenha, eu não tive interesse nesse filme, mas acho que vale a pena ver... bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg <3
      Vale sim , pelo menos se não gostar vai ter um pq rs
      Beijinhos te espero mais vezes por aqui :**

      Excluir
  4. Ohhh agora sou obrigada a ver o filme, encantei com a resenha, obrigada e parabéns pela dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conta o que acho depois *-*
      Ahnm muito obrigada <3
      Beijinhos :**

      Excluir

Contact

Get in touch with me


Tecnologia do Blogger.

Varela

About Me

Caroline Varela , 24 anos, paulista. Graduada em Marketing.

Nunca desista, coisas boas acontecem.

BTemplates.com

Blogroll

About

Adress/Street

12 Street West Victoria 1234 Australia

Phone number

+(12) 3456 789

Website

www.johnsmith.com