• Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Instagram
  • Youtube

1 de mai. de 2014

ENCONTRINHO DA LINDSAY WOODS

Hoy pessoal, como vocês estão?


Todos que vivenciamos um pouquinho que seja dessa blogosfera sempre temos aqueles blogueiros e blogueiras preferidos, e neste sábado terá um encontrinho de uma das blogueiras que eu admiro muito a Lindsay Woods, já ouviram falar? E é claro que eu não vou perder. 








E outras 3 blogueiras também confirmaram presença no encontrinho, que chick!


A Lua Morales



Confiram seu blog,  a sua  lojinha, fã page no facebook e o  flickr ela é fotografa e já clicou a Marimoon sabiam?E as fotos ficaram simplismente maravilhosas Que luxo! Aqui vocês encontram as fotos do ultimo look que ela fotografou a Mari.




A Miseryuki Satou 




Confiram seu blog e sua pagina no facebook.



E a Mayara Pereira


Confiram seu blog , fãn page no facebook, canal no youtubetwitter e o flickr



Se quiserem saber mais sobre a Lindsay confiram seus links, fã page no facebook, canal no youtube , seu blog e outros links vocês encontram aqui.





E vocês gostam de encontrinhos de blogueiras(os) também? Já foram em algum?E quem vai no encontrinho da Lindsay? 

Me contem  nos comentários e se tiver foto de algum encontrinho que já foram não esqueçam de deixar o link.

Imagens do Instagram delas e do Facebook. 
Beijinhos até o próximo post 

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico super feliz , de verdade.
      Apareça mais vezes, rs.
      Beijinhos : **

      Excluir
  2. Minha cara esses Looks, super curti, meu sonho meu cabelo comprido e branquinho como da última foto! rs Blog ReXpiro Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível né o cabelo dela? Eu acho muito lindo! Com calma o seu chega lá. rs
      Obrigada pela visitinha.
      Beijinhos :**

      Excluir
  3. Anônimo29/12/15

    gente ouço tanto falar nesse nome mas nem sei quem é. kk de qualquer jeito essas meninas parecem de outro planeta u.u queria essa beleza pra mim kk enfim,adorei teu blog flor,vou seguir voce no instagram,vc parece tao fofa!
    Hey,eu estou seguindo você como Mary Martins,se puder retribuir <3
    www.meninadesencanada.blogspot.com
    eu faço bastante debates lá no blog,deixe sua opinião,eu quero saber o que as pessoas acham dos assuntos tratados por lá. beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooy Mary ^-^
      haha verdade , são muito lindas e são um amor de pessoa.
      Ahn que amor , obg <3
      Estou seguindo o seu blog, que por sinal é lindo parabéns.
      Beijinhos :**

      Excluir
  4. Anônimo12/9/16

    eu amo esse estilo! eu agora sigo a lindsay no insta,ela é linda <3
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Contact

Get in touch with me


Tecnologia do Blogger.

Varela

About Me

Caroline Varela , 24 anos, paulista. Graduada em Marketing.

Nunca desista, coisas boas acontecem.

BTemplates.com

Blogroll

About

Adress/Street

12 Street West Victoria 1234 Australia

Phone number

+(12) 3456 789

Website

www.johnsmith.com