• Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Instagram
  • Youtube

28 de nov. de 2013

PRIMEIRA POSTAGEM DO BLOG *-*




Hoy, tudo bem com vocês?

(Mais essa estranha já chega assim, querendo saber quem eu sou sem nem se apresentar o.o' )

Minhas desculpas jovens. Haha

Prazer sou Caroline Varela, amo fotografar e fazer arte. Nasci em São Paulo, no dia 09 de Novembro de 1994 e sou Web Designer. Estarei abordando aqui tutorias de DIY (faça você mesmo) , dicas de passeios, e coisas do universo feminino.

4 comentários:

  1. Gostei do seu blog, estou confiando que você vai fazer posts legais daqui para frente, estou seguindo para ver isso, haha.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessie espero realmente poder agradar sempre.
      Fiquei muito feliz com o seu com o seu comentário super motivador amiga *-*

      Sucesso a nós <3

      Beijinhos :33

      Excluir
  2. muito bom o blog e continue com o sucesso que vc tem que terá belas e boas postagens ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Richard <3 Que assim seja rs (yn)

      Excluir

Contact

Get in touch with me


Tecnologia do Blogger.

Varela

About Me

Caroline Varela , 24 anos, paulista. Graduada em Marketing.

Nunca desista, coisas boas acontecem.

BTemplates.com

Blogroll

About

Adress/Street

12 Street West Victoria 1234 Australia

Phone number

+(12) 3456 789

Website

www.johnsmith.com